Notícias » Notícias Municipais

24, 25 e 26 de Outubro acontece o XIII Simpósio de Ciências Integradas na UNAERP - Campus Guarujá

 

 

Nos dias 24, 25 e 26 de Outubro de 2016, acontece o XIII Simpósio Internacional de Ciências Integradas (SICI) na Universidade de Ribeirão Preto - Campus Guarujá com a seguinte temática: Prevenção e Remedição de Catástrofes Ambientais.

Esta é a 13ª edição do evento, que tem como objetivo geral promover a troca de experiências científicas entre os membros  de empresas, instituições públicas e privadas, de universidades, de organizações não governamentais e das comunidades, para a discussão a respeito de importantes questões ambientais.

A palestra de abertura do evento para os cursos de Direito, Logística e Administração terá como tema: A defesa dos direitos humanos nos desastres socioambientais, com a presença do Dr. Guilherme de sá Meneghin, Promotor Público na Comarca de Mariana, com abertura de Arminda Augusto, Editora-chefe do Jornal A Tribuna.


O ISSA estará presente no simpósio e apresentará o trabalho com o título: Criação do Corredor Ecológico do Guarujá como Mecanismo de Ordenamento Territorial e Socioambiental.

 

 

Programação geral do XIII SICI:

Programação Geral do XIII SICI

 

Para mais informações acesse:

http://www.unaerp.br/sici-unaerp